Tarefas do Circuito!

TAREFA PRAZO PONTUAÇÃO
1 Elaborar uma relação de empresas[1] de médio ou grande porte a serem visitadas, conforme formulário próprio (Anexo 3). 27/01 1 ponto para cada empresa relacionada
2 Elaborar agenda de visita junto às empresas, com as devidas confirmações por parte do representante das empresas. (Anexo 4) 27/01 3 pontos para cada empresa agendada.
3 Encaminhar, por Internet, ao educador de DPS, os currículos revisados e atualizados, em CD para a Comissão Julgadora. 05/02 1 ponto para cada currículo recebido e aprovado pelo educador de DPS.
4 Realizar visitas às empresas; preencher os cadastros com as informações da Empresa; e entregá-los ao educador de DPS (Anexo 5). 10/02 5 pontos para cada empresa visitada
5 Elaborar e apresentar um Mural de Oportunidades de Trabalho com vagas compatíveis com o perfil do jovem do CDD (Anexo 6) 24/02 2 pontos por cada vaga captada
6 Conseguir um educador voluntário para ministrar uma oficina de reforço, com duração mínima de 3 horas, (Português, Matemática, Redação, Informática, Marketing ou outra área de acordo com o educador de DPS), compatibilizando a agenda com o educador de DPS. Do início da Gincana até dia 17/03 10 pontos para cada oficina realizada.
7 Mobilizar os membros de sua equipe para participar de cada oficina e evento programados. (Anexo 7)[2] De acordo com a agenda das oficinas/ eventos (tarefa 6) Em cada oficina /evento, 3 pontos para 80% e 5 pontos para 100% de presença de jovens da equipe comprovada em lista de freqüência pelo educador de DPS.
8 Ter jovens da equipe participando em processos seletivos em empresas no período da Gincana[3]. 17/03 10 pontos para cada jovem participante por processo seletivo.
9 Ter jovens da equipe aprovados em processos seletivos de empresas, no período da Gincana. 17/03 30 pontos para cada jovem selecionado.


[1] Para as tarefas dessa Gincana só serão válidas as empresas médias e grandes.  O porte das empresas é medido pelo número de empregados, de acordo com o setor. No comércio e serviço, considera-se a empresa média se ela tiver de 50 a 99 empregados, e grande se ela tiver 99 ou mais. Na indústria, a empresa média tem de 100 a 499 empregados e a grande tem 500 ou mais.

[2] Aqueles que participarem de processos seletivos ou se inserirem DURANTE a Gincana, terão suas faltas justificadas.

[3] Os processos seletivos e inserções oriundos de encaminhamentos da coordenação de Inserção, não serão pontuados.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: